domingo, 14 de dezembro de 2008

igreja deus e amor







6 comentários:

  1. Irmãos e muito bonito a igreja coral e tudo..
    mais só pesso a vocês que horem por mim minha vida ñ ta nada bem. o inimigo quase me matou..
    orem pela minha vida Deus tem hobra comigo...

    filhomoncao@hotmail.com

    tenho um testemunho pra dar!

    ResponderExcluir
  2. saudo os irmaos na paz do esnhor . quero dizer que a igreja esta linda e a moçidade mas ainda louvando o senhor , como e maravilhoso ver jovens engrandesendo o nome SANTO DO SENHOR JESUS . continui assim mocidade firme e valente que DEUS abençoe esse grupo e que ele possa crescer mais e mais .fique com DEUS , a paz do SENHOR JESUS >

    ResponderExcluir
  3. nuss deeve ser soo foogo esssa mocidade Peeelo rosto dos varão(a)

    ResponderExcluir
  4. Comprimento os irmãos na paz do senhor Jesus.Sou membra da Deus É Amor de Sapucaia do sul sou jovem e acho lindo quando vejo os jovens na casa de Deus louvando e exaltando o nome Dele lembro de quando me batizei e me davam oportunidade para louvar,mas hoje não ganho mais oportunidade não sei porque,mas mesmo assim não me calo e louvo no meu lar,pois sei que Deus habita no louvor e habita no meu lar.Deus os abençõe...Irmã Jéssica.

    ResponderExcluir
  5. Olá meus amados. Não quero criticar ninguém. Somente percebi uma coisa que precisa ser corrigida em seu site. Lá em cima Deus está escrito em letra minúscula.

    A Paz do Senhor

    ResponderExcluir